‘Meu projeto é coletivo, não dou continuidade a projetos pessoais’, João renega acusações de velha política feitas ao seu governo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

domingo, 15 de setembro de 2019

‘Meu projeto é coletivo, não dou continuidade a projetos pessoais’, João renega acusações de velha política feitas ao seu governo

89015f44 4e26 411d 8a1f 38bdfd684ef7 - 'Meu projeto é coletivo, não dou continuidade a projetos pessoais', João renega acusações de velha política feitas ao seu governo - VEJA VÍDEO E ÁUDIO

O governador João Azevedo concedeu uma entrevista durante o lançamento da Expofeira Paraíba Agronegócios na cidade de João Pessoa neste domingo(15). Ele falou sobre a importância do evento para a economia do estado e principalmente sobre a crise que o PSB paraibano vive atualmente.

“Esse pecado eu não levo comigo”, afirmou Azevedo negando que tivesse pedido em algum momento para que Ricardo permanecesse no governo estadual, desistindo assim de disputar uma vaga no Senado Federal. Segundo João os secretários que possuam participação ativa no governo e na tomada desta decisão sabem que a sua crença era a de que caso Ricardo deixasse o governo estadual e seguisse com ele em campanha ambos teriam maiores chances de serem eleitos.

Ainda respondendo afirmações do ex-governador Ricardo Coutinho que teria dito que na atual gestão a Paraíba estaria voltando a viver a velha política, João disse não compreender em que isto seria verdade uma vez que ele dá continuidade ao projeto coletivo de seu partido. “Continuo representando a continuidade de um projeto que o povo referendou em outubro. Mas a minha preocupação é com um projeto coletivo e não com projetos individuais”, prosseguiu o governador afirmando que não se alinhará com vontades pessoais através do seu governo.

Azevedo afirmou não preocupar-se com relação a assuntos partidários ao responder questionamentos que lhe foram feitos sobre a possibilidade de deixar o PSB em busca de uma nova legenda, Ele garantiu que está mais preocupado com o governo e em dar continuidade ao que vem sendo feito no estado do que em ficar discutindo abertamente questões internas do PSB paraibano.

João falou sobre a nomeação do secretário de comunicação, Nonato Bandeira, e a afirmação do ex-governador Ricardo Coutinho que disse ter o alertado para que não o nomeasse para o cargo. Segundo Azevedo não haveria coerência na fala de Ricardo uma vez que a nomeação do secretário teria sido uma indicação do mesmo.



Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba