Empresário Alexandro Confirma Mais Uma Vez Que Será Pré-Candidato A Prefeito De Uiraúna E Não Abre Mão - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Empresário Alexandro Confirma Mais Uma Vez Que Será Pré-Candidato A Prefeito De Uiraúna E Não Abre Mão


O empresário, Alexandro do Sacolão Unifrutas, em contato com a nossa redação, confirmou mais uma vez que será pré-candidato a prefeito de Uiraúna nas eleições de 2020.

Alexandro disse que o seu nome está a disposição do grupo do Prefeito Bosco Fernandes, e que foi o primeiro a ir em uma emissora de rádio lançar sua Pré-candidatura, o mesmo disse que não abre mão, e que espera o apoio do atual gestor de Uiraúna.

O comerciante foi claro ao falar que não abre mão da sua Pré-candidatura, ele foi o quarto a falar que será pré-candidato e dizer que não abre mão da mesma, antes a empresária Leninha Romão, Betânio da Farmácia e o atual Vice-Prefeito, Segundo Santiago, já tinha falado o mesmo.

Agora o clima esquentou para o atual Gestor de Uiraúna escolher o seu nome, pois existe a possibilidade de algum dos nomes não gostar da sua escolha e termos um rompimento político no grupo de situação.


Fonte: Uiraúna em Foco