Prefeitura de Joca Claudino divulga programação do aniversário de 25 anos de emancipação - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura de Joca Claudino divulga programação do aniversário de 25 anos de emancipação



Prefeitura de Joca Claudino divulga programação do aniversário de 25 anos de emancipação

Prestes a comemorar seu jubileu de prata, a cidade de Joca Claudino se programação que envolvendo diversas atividades, dentre elas programação, cultural, cívica, religiosa e desportiva.

As festividades de emancipação política de Joca Claudino terão início com a realização da VI Cavalgada Tropeiros do sertão, no próximo dia 21 de julho. Centenas de cavaleiros, vaqueiros e amazonas estão sendo esperados para o evento, que promete reunir grupos de cidades como Uiraúna, Luiz Gomes, Bernardino Batista, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Triunfo, Joca Claudino, e muito mais.

A programação segue com as celebrações cívicas e hasteamento de pavilhões na sede do Paço Municipal, no dia 25 de julho, onde a população e o público presente serão recepcionados com o tradicional café da manhã. Nessa mesma ocasião será realizada a alvorada festiva com o desfile da Banda Marcial Poeta Evaristo pelas principais ruas da cidade e apresentação da homenagem com a denominação do Paço Municipal como Antônio Erinaldo em reconhecimento da sua história política e de dedicação aos joca claudinenses.

Em seguida, será realizada uma visitação à obra do letreiro em homenagem à cidade que está sendo fixado em praça pública em uma das entradas da cidade, um novo monumento arquitetônico e ponto turístico para o município.

A programação prevê ainda a realização de missa em ação de graças aos 25 anos da cidade a ser celebrado na igreja matriz de São José Operário.

As festividades se encerram com a realização da Tarde Esportiva com partida de futebol de campo comemorativa entre a Seleção de Joca Claudino e Manancial – Major Sales, time com bastante tradição em uma das maiores competições de futebol amador do interior do Nordeste, a Copa Primo Fernandes. A disputa promete ser acirrada e despertar muitas emoções nos desportistas.






Blog do Geraldo Andrade com Assessoria