Agência do Banco do Brasil de Uiraúna será reaberta no final de agosto - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Agência do Banco do Brasil de Uiraúna será reaberta no final de agosto

Gerente se reúne com prefeito e garante que Banco do Brasil reabre até o final de agosto

Em reunião com o prefeito Bosco Fernandes, gerente do Banco do Brasil de Uiraúna garantiu retorno das atividades da agência até o final de agosto deste ano

Na manhã dessa quarta-feira (31), o prefeito Bosco Fernandes recebeu para uma reunião o gerente da Agência Bancária de Uiraúna, Filipe Cardoso dos Santos, que garantiu que a agência terá retorno total de suas atividades até o final do mês de agosto. O encontro aconteceu na Prefeitura Municipal de Uiraúna.

A notícia foi comemorada pelo prefeito que, desde que a agência foi alvo de explosão de bandidos, em outubro de 2018, vem mobilizando esforços para reabertura imediata da agência. Segundo Bosco, o não funcionamento pleno da agência trouxe forte impacto sobre as atividades comerciais na cidade, além de grandes transtornos para os cidadãos que necessitam do serviço.

Com a notícia do retorno das atividades pelas da agência, inclusive com movimentações de numerários, o prefeito espera que o comércio local aqueça suas vendas, gerando mais oportunidade de negócios para os comerciantes e dando mais comodidade aos cidadãos.

“Fomos onde foi preciso para acelerar esse processo, pois o funcionamento da agência do Banco do Brasil é necessário em nossa cidade, todos ganhamos com a reabertura total da agência”, afirmou o prefeito.

O prefeito ressaltou ainda os esforços que estão sendo implementados por sua gestão para melhorar e intensificar a segurança pública no município, a exemplo da criação do Conselho de Segurança Municipal e um moderno projeto de monitoramento de vias públicas por câmeras de segurança que foi enviado à Câmara de Vereadores, além dos pedidos encaminhados ao Governo do Estado para aumento do efetivo policial e melhor equipamento da guarnição.

   

Blog do Geraldo Andrade com Assessoria