Wilson Filho fala sobre inauguração do abatedouro e outras obras para Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Filho fala sobre inauguração do abatedouro e outras obras para Uiraúna


O deputado estadual uiraunense, Wilson Santiago Filho (PTB) prestou entrevista durante a manhã dessa segunda-feira (3/6/2019) ao vivo nos estúdios da Rádio Mais FM 100.5 de Uiraúna.

Durante sua fala o deputado detalhou sobre obras importantes que devem beneficiar a região nos próximos dias. Uma delas foi o Abatedouro Regional de Uiraúna. Segundo Wilson Filho, o governador João Azevêdo já assinou ordem de serviço para a compra dos equipamentos que faltam com objetivo de colocar em funcionamento essa obra. O novo matadouro vai atender todos os municípios da região e será administrado pelo consórcio regional que abrange as cidades do Vale do Rio do Peixe. Wilson Filho disse que o serviço deve entrar em funcionamento nos próximos dias.

O deputado também falou sobre a obra de requalificação do asfalto das ruas em Uiraúna. Segundo ele, o governador já garantiu que serviço será feito, beneficiando os condutores de veículos de nossa cidade.

Outra obra importante que Wilson Filho falou foi a questão da construção da adutora Lagoa do Arroz-Capivara. O deputado espera que o governo federal libere as duas parcelas restantes que faltam para o reinício e a conclusão da obra. Segundo ele, são cerca de 30 milhões de reais, dos quais R$ 7 milhões já foram liberados.

Perguntado sobre o nome que seu grupo vai indicar como candidato a prefeito na eleição de 2020, Wilson Filho disse que, no momento, seu foco é trabalhar pelo município, essas questões políticas serão conversadas no momento certo, analisando cada um dos que desejam ser candidatos, disse ele.



Blog do Geraldo Andrade com o Cofemac