Trabalhadores e até servidores poderão ficar sem salário se Reforma não passar , afirma Bolsonaro - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Trabalhadores e até servidores poderão ficar sem salário se Reforma não passar , afirma Bolsonaro


boslnora - Bolsonaro afirma que trabalhadores e até servidores poderão ficar sem salário se Reforma não passar

Durante evento em Aragarças (Goiás), o presidente Jair Bolsonaro defendeu a Reforma da Previdência e disse que, sem a medida, o funcionalismo público poderá ficar sem salário. Segundo Bolsonaro, a proposta interessa a todo o país, “até para o servidor”.

“Se não reformar, vai faltar dinheiro para pagar o servidor lá na frente. De maneira que nós precisamos mostrar para o mundo lá fora e para os investidores aqui de dentro que nós estamos fazendo o dever de casa. O Brasil não pode continuar gastando mais do que arrecada”, disse. “Acreditamos nós que, com a reforma aprovada basicamente como foi apresentada, investimentos virão e nós podemos decolar na economia”.

Bolsonaro participou do lançamento do programa ‘Juntos pelo Araguaia’, em Aragarças, no Goiás, que prevê a revitalização da Bacia Hidrográfica do Rio Araguaia.Também estiveram no evento os governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM). Eles aproveitaram para defender a permanência dos entes na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6.“Gente, pelo amor de Deus, não deixem os estados e municípios fora dessa reforma. Daqui uns anos nós vamos estar trabalhando apenas e exclusivamente para pagar nossos aposentados”, pediu o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes.


Fonte: Meia Hora


Créditos: Meia Hora