Prefeita de Joca Claudino é recebida em audiência com Governador João Azevêdo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeita de Joca Claudino é recebida em audiência com Governador João Azevêdo


A prefeita do município de Joca Claudino Jordhanna Lopes dos Santos(PTB),participou nesta quinta-feira(6) de audiência com o governador João Azevêdo (PSB), realizada na Granja Santana, em João Pessoa. Na pauta, importantes parcerias e projetos para o desenvolvimento dos município.

O encontro administrativo foi fruto do deputado licenciado Genival Matias(Avante),conduziu todos os prefeitos de sua base aliada para ser recebido por chefe do executivo paraibano.

Participaram da reunião os prefeitos Bevilacqua Matias (Juazeirinho), Jarbas Melo (Pedra Lavrada), Baia (Pedro Régis), Carmelita Ventura (Livramento), Benício Neto (Pilar), Inácio Nóbrega (Amparo), Maricleide Izidro (Algodão de Jandaíra), Allan Seixas (Cachoeira dos Índios) e Jordhanna Lopes (Joca Claudino). Além do vice-prefeito de Pedra Lavrada, João de Deus e o chefe de gabinete do governador, Ronaldo Guerra.



Uma oportunidade positiva que tivemos com governador de solicitarmos pleitos para o nosso município, perante uma grande paceira no sentido de alavancar ações promissoras que proporcionarão  bons resultados a todos munícipes através desse trabalho coletivo entre os poderes executivos. Conclui a prefeita Jordlhanna .


Publicado por Radialista: Geraldo Andrade  06\06\2019

Fotos: Portal Litoral PB 

Blog do Geraldo Andrade