Hospital Menino Jesus de Uiraúna inaugura sua nova estrutura - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Hospital Menino Jesus de Uiraúna inaugura sua nova estrutura

Para melhorar ainda mais a qualidade dos atendimentos. O hospital menino Jesus realizou na noite do ultimo sábado (01) de junho, um evento onde o mesmo foi para celebrar mais uma conquista, que foi a reforma, e ampliação dos serviços profissionais, a mesma contou assim com a abençoa do Pe. Walter, também a presença de familiares e amigos; estavam presentes grandes nomes da saúde de nossa cidade e região, em uma cerimonia bastante aconchegante.

Hospital Menino Jesus

A Associação de Proteção e Assistência a Saúde e Educação de Uiraúna foram fundadas em 30 de abril de 1995. O Hospital Menino Jesus foi inaugurado em 18 de outubro de 1995, com o desejo que é prestar assistência à saúde à população de Uiraúna. O mesmo vem desenvolvendo esse trabalho há 18 anos, para todos que o procuraram, e já faz parte da cidade e da vida das pessoas nos momentos de alegria e também nos momentos mais difíceis e dolorosos, porém com a certeza do dever cumprido. Passamos por muitas dificuldades, mas o sonho era mais forte. Agora com intuito de renovar e melhor atender, ampliou os seus serviços e estão contando com equipe multiprofissional das mais diversas especialidades para continuar prestando um serviço de excelência.



O hospital ainda contando com uma equipe de cirurgiões em diversas especialidades; consultórios equipados e apartamentos que oferecem todo conforto e comodidade.



O Hospital Menino Jesus já está em pleno funcionamento e fica situado na Rua José Babosa, nº, fone (83) 3534-2636, (83) 9.9368-5255 Uiraúna – PB



O hospital ainda contando com uma equipe de cirurgiões em diversas especialidades; consultórios equipados e apartamentos que oferecem todo conforto e comodidade.





Fonte: Uirauna.Net