Em Joca Claudino empresário Carrapicho e sobrinha são lembrados para eleição de 2020 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em Joca Claudino empresário Carrapicho e sobrinha são lembrados para eleição de 2020

Em Joca Claudino empresário Carrapicho e sobrinha são lembrados para eleição de 2020
O empresário Jocaclaudinense Reginaldo Silva conhecido carinhosamente por Carrapicho poderá figurar na cabeça da chapa nas eleições de 2020 ao lado da atual prefeita Jordanna Lopes. O nome de Carrapicho é alternativa mais especulada para substituição do nome de seu saudoso irmão Antônio Erinaldo que faleceu vitima de infarto no dia 09 de Fevereiro, Erinaldo era vice-prefeito de Joca Claudino.
Apesar de nunca ter disputado cargo politico Reginaldo Carrapicho sempre participou das articulações politicas que envolveram o nome do seu irmão Antônio Erinaldo quando foi eleito vereador por três mandatos consecutivos, sendo que no ultimo mandato foi eleito presidente do poder executivo e atualmente era vice prefeito do município.

O nome de Carrapicho e sua sobrinha Rayury chegou a ser especulado para o legislativo na campanha passada, quando Erinaldo emprestou seu nome para o ultimo pleito onde venceu a ultima eleição. Carrapicho desistiu da disputa em nome da união do atual grupo político que governa o município de Joca Claudino.

Discreto como manda a estratégia de todo empresário que participa da política, Carrapicho ainda não se manifestou publicamente sobre o atual cenário político, mas fala-se que o mesmo não tem deixado de participar das reuniões do atual governo e continuar firme no grupo da atual prefeita Jordhanna, aguardando o momento certo para ser alçado ao cargo antes ocupado por Antônio Erinaldo, dando assim continuidade ao sonho do irmão que pretendia mais adiante lançar seu nome como prefeito da cidade onde nasceu e fez historia.

Fonte: Radialista Fabio Kamoto