APÓS PAGAR METADE DO 13º, PREFEITO GERVAZIO ANTECIPA FOLHA DE PAGAMENTO DO MÊS DE JUNHO N ESTA TERÇA FEIRA (18) - BLOG DO GERALDO ANDRADE

APÓS PAGAR METADE DO 13º, PREFEITO GERVAZIO ANTECIPA FOLHA DE PAGAMENTO DO MÊS DE JUNHO N ESTA TERÇA FEIRA (18)

Após pagar metade do 13º, prefeito Gervazio antecipa folha de pagamento do mes de junho para esta terça feira (18)


Os servidores da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista terão o pagamento dos salários, referentes ao mês de junho, antecipado para esta Terça - feira (18), conforme calendário de pagamentos dos salários dentro do mês trabalhado já seguido desde a 1ª gestão do Prefeito Gervazio Gomes.

O anuncio da antecipação dos pagamentos de salários e encargos ocorreu ainda no mês de maio, quando em entrevista coletiva concedida a imprensa, Gervazio Gomes também anunciou e já realizou a antecipação do pagamento de 50% do 13º salário do ano de 2019 desde o dia 10/06, poucos dias depois de pagar a folha salarial de maio.



Em tempo: o pagamento antecipado para o dia 18/06 é uma forma de garantir que os servidores públicos municipais possam brincar as festividades juninas com o dinheiro no bolso, sobretudo nas festividades do tradicional “Forropad 2019”.



  Segundo o prefeito Gervazio Gomes, a quitação da folha dos servidores sempre ocorre dentro do mês trabalhado, e este pagamento foi antecipado, com o objetivo de beneficiar centenas de pais de famílias. “Além do que, é uma forma direta de injetar um volume significativo de dinheiro no comércio e nas áreas de serviços, o que promove um forte aquecimento na economia local”, garantiu o prefeito. 



As transferências bancarias estarão sendo realizadas já na Terça - feira (18) para o Banco do Brasil e de acordo com as normas da própria instituição, já estarão a disposição para saques.



Blog do Geraldo Andrade com Assessoria