Vereadores de Uiraúna terão salários descontados diante ausência nas sessões - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vereadores de Uiraúna terão salários descontados diante ausência nas sessões


A  Câmara de Uiraúna, realizava apenas uma sessão  por semana nas sextas-feiras, a não realização de algumas sessões consecutivas proporcionou alguns vereadores a cobra-lo do presidente do poder legislativo, provocação resultou em uma decisão do Vereador Amilton Fernandes(PSB), sessões três vezes por semana ou seja nas: segunda, quarta e sexta-feira.

Uma semana após o presidente Amilton, ter decidido através do regimento da casa, ampliação dos dias das sessões, vereadores estão se ausentando dos trabalhos legislativos, levou o presidente tomar outra decisão desta feita punitiva aos seu colegas, faltosos terão descontos nos vencimentos.

O comunicado foi repassado a nossa reportagem na manhã desta terça- feira por presidente e vereador Amilton Fernandes(PSB), adiantou ainda que esta decisão já foi registrada em ata da última sessão ordinária que a partir da próxima quarta-feira, 29-05-2019, estará em vigor essa atitude da presidência da casa legislativa uiraunense.

E agora o que será de alguns parlamentares miris, exercem outras atividades são obrigados a se ausentar da Câmara? vão ter que encontrar uma saída se não ter os seus salários reduzidos no final do mês.



Publicado por Radialista: Geraldo Andrade  28\052019

Blog do Geraldo Andrade