Vereadores da Câmara de Uiraúna reprovam por maioria Simples moção de aplauso ao prefeito Dr. Bosco Fernandes - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vereadores da Câmara de Uiraúna reprovam por maioria Simples moção de aplauso ao prefeito Dr. Bosco Fernandes


A maioria dos vereadores presentes em sessão na Câmara Municipal de Uiraúna  na noite desta Segunda-feira 20, reprovaram por 5 votos à 4 uma moção de aplausos ao prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes, apresentada pelo vereador Chico Bacatela.
Com à não presença de dois parlamentares do grupo de situação, Mazinho da vazante e Neto de Maro, onde ambos justificaram as suas ausências, os vereadores do grupo do atual gestor de Uiraúna ficaram com minoria na casa legislativa nessa segunda-feira 27, e viram uma moção de aplausos ao prefeito ser reprovada, os parlamentares que votaram contra foi do lado oposicionista, Amilton Fernandes, Benevenuto Claudino, Ciro Figueiredo, Jailson Nogueira e Toinho Magalhães, os que votaram a favor foi os do grupo situacionista, Chico Bacatela, Creuza de Manoel Benedito, Marcondes de Bizerril e Zé Fernandes.
Confira abaixo a justificava que o vereador Chico Bacatela usou para essa moção de aplausos ao prefeito Bosco Fernandes que foi reprovada por maioria.


Fonte: Uirauna em Foco