Requerimentos que solicitam melhorias para Bernardino Batista são aprovados pela Câmara - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Requerimentos que solicitam melhorias para Bernardino Batista são aprovados pela Câmara



Em Sessão ordinária realizada na última sexta feira (3) em Bernardino Batista, várias discussões movimentaram os trabalhos do legislativo naquele momento, dentre as quais as apresentações de requerimento por parte dos membros da casa legislativa Batistense.

O vereador presidente da casa Aldo Andrade apresentou requerimento 001/2019 solicitando do poder executivo a construção de uma passagem molhada para travessia de veículos e pedestres na comunidade de Ramada localizada no riacho que desce da comunidade Cosmo de Brito e Batista com destino a comunidade acima citada.




O vereador Cicero Paulo apresentou o requerimento 002/2019 solicitando do poder executivo a construção de duas passagens molhadas para travessia de veículos e pedestres na comunidade de Capoeiras, sendo uma na entrada da comunidade e outra na altura da casa do Sr José Tomé.

A vereadora Eliete Silva apresentou o requerimento 001/2019 solicitando do poder executivo municipal a construção de calçamento em paralelepípedos na rua Nossa Senhora dos Milagres, sede do município.

Todos os requerimentos acima foram discutidos e colocados em votação conforme o regimento da casa e sendo aprovado pelos pares em unanimidade, para que respectivamente fossem apreciados e respondidos pelo poder executivo municipal.




Na sessão estiveram presentes todos os vereadores que compõem o poder legislativo municipal, sendo possível a plausível de apreciação todos e quaisquer projetos apresentados na casa.



Blog  do Geraldo Andrade de Assessoria