Prefeito Gervazio Gomes anunciará programação oficial do forrópad 2019 em coletiva de imprensa na segunda-feira (20) - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Gervazio Gomes anunciará programação oficial do forrópad 2019 em coletiva de imprensa na segunda-feira (20)


O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, convida a população para participar na próxima Segunda-feira 20 de Maio, do anúncio oficial da programação das Festas Juninas 2019 (Tradicional Forrópad).

A programação será anunciada em uma coletiva de imprensa, que terá início às 09h00 da manhã, no Auditório da Secretária de Educação do municipio e contará com a presença da imprensa regional, autoridades do município e de cidades circunvizinhas.

O tradicional Forropad já acontece há várias décadas e sempre vem ganhando e mobilizando a população e o comercio local que já adotou os festejos juninios como tradição e parte indispensável do calendário de grandes eventos da região, o chefe do executivo batistense promete anunciar as grandes atrações e desfazer os mistérios e curiosidades da população que já vive estas expectativas, com um grande evento e muitas surpresas.

Após o anuncio oficial, e com o objetivo de despertar o clima junino,  o encerramento da coletiva contará com apresentações regionais do típico Forró Pé de Serra.







Blog do Geraldo Andrade com Assessoria