Marquinhos Gomes confirma pré-candidatura a prefeito de Bernardino Batista e relembra que sempre foi leal ao grupo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Marquinhos Gomes confirma pré-candidatura a prefeito de Bernardino Batista e relembra que sempre foi leal ao grupo


Durante entrevista ao programa Panorama Semanal da Rádio Poço Dantas FM, na edição último Sábado (11), o ex vereador Marquinhos Gomes da cidade de Bernardino Batista confirmou sua pra candidatura a prefeito de daquele município.

As declarações de Marquinhos ocorreram durante uma entrevista do prefeito Gervásio Gomes, na residência do chefe de Gabinete Gilberto Egídio. Na oportunidade estiveram presentes todos os vereadores que compõem o legislativo municipal, com exceção do vereador Ruy, ex presidente do legislativo.

Durante as falas, vários secretários e vereadores enalteceram as ações do atual gestor em prol da população batistense. Os ex prefeitos Assis Gomes e Edomarques também fizeram avaliações positivas a respeito da atual gestão.

O ex prefeito Edomarques declarou durante sua fala que seu nome está a disposição da população de Bernardino Batista para o próximo pleito.

Marquinhos por sua vez lembrou que seu nome aparece em primeiro lugar nas pesquisas, que em suas palavras retratam os anseios da população. No entanto Marquinhos pontuou que seu nome não é uma imposição e lembrou o ano de 2004 quando seu nome também foi cotado e o grupo decidiu pelo nome de Edomarques. ” Em 2004 meu nome foi cotado para ser candidato a prefeito, mas o grupo optou por apresentar o nome de Edomarques. Eu também apoiei e votei em Edomarques inclusive na sua reeleição, isso prova que defendo a unidade do grupo e assim me coloco a disposição”, pontuou.





Fonte: Blog do Mathias