Governo de Bolsonaro é defendido por milhares de pessoas nas ruas de João pessoa e Campina Grande - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Governo de Bolsonaro é defendido por milhares de pessoas nas ruas de João pessoa e Campina Grande

26/05/2019 às 19h44 atualizado em 26/05/2019 às 21h31
A- A+
As cidades de João Pessoa e Campina Grande receberam, neste domingo (26), manifestações em defesa do governo do presidente Jair Bolsonaro. Na Capital, a mobilização ocorreu no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú. Já na Rainha da Borborema, a concentração foi na Praça da Bandeira.
Com faixas e bandeiras, os manifestantes foram as ruas defender propostas do novo governo, a exemplo da Reforma da Previdência, em tramitação na Câmara Federal. Os organizadores calcularam cerca de 5 mil pessoas em João Pessoa.
Ao Portal MaisPB, o presidente estadual do PSL, coronel Francisco, considerou que o público foi “muito bom” e demonstrou saber da importância das reformas no país.
“Eu senti que aquele público estava consciente que a Reforma da Previdência é uma necessidade. Eu senti isso, o que não se via que não se via em outra época. O povo tem consciência de que precisa ser feita, com ajustes, mas que deve acontecer”, destacou.
Além das cidades paraibanas, também ocorreram manifestações nos outros 25 Estados e no Distrito Federal. Em ao menos 156 cidades foram registrados manifestos.
Desde o início da manhã, a hashtag #BrasilNasRuas foi o assunto mais comentado do Twitter.
Manifestantes se concentraram na Praça da Bandeira, em Campina Grande (foto: Blog Márcio Rangel)
     

Fonte: Mais PB