Agência do Banco do Brasil de Uiraúna não foi reaberta por falta de segurança - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Agência do Banco do Brasil de Uiraúna não foi reaberta por falta de segurança


A reportagem do nosso Blog, tomou conhecimento através do presidente da ¨CDL¨, Francisco Gomes Anacleto(Meiro), agência do Banco do Brasil de Uiraúna, o serviço de reforma da casa creditícia  está pronto para restabelecimento de funcionalmento.

O gerente da agência Felipe, declarou ao representante da classe comercial deste município, 
funcionalmento ainda não foi retomado diante a falta de segurança ele afirmou ainda que uma audiência que  foi feita  na Câmara Municipal, presenças de algumas autoridades representativas do povo uiraunenses, promessa de mais uma viatura e o aumento do contingente policial que não foi cumprido até o exato momento.

Por outro lado o comerciante procurou o poder municipal,para saber informação sobre o sistema câmera no centro da cidade algo que foi prometido pelo gestor Público municipal, este se  pronunciou da seguinte forma está sendo aguardado o processo licitatório onde demanda alguns dias para conclusão.

Agência encontra-se sem funcionamento desde o dia  16 de outubro de 2018 quando foi alvo de uma explosão pelo os donos do alheio. 
Esta situação tem provocado uma baixa no comercio resultando em poucas vendas prejudicando a economia local que tem como única fonte econômica do município o comercio.

Diante desta realidade só resta a nós comerciantes  e as demais entidades  de classes a sociedade de Uiraúna,unirmos as forças cobramos das autoridades representativas a solução imediata a esta problemática.Conclui o presidente da Câmara Dirigentes logistas(CDL).






Publicado por Radialista: Geraldo Andrade  16\05\2019


Blog do Geraldo Andrade