Vereadora de Poço de José de Moura faz uma critica construtiva a adminsitrção tem resposta irônica da gestora - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vereadora de Poço de José de Moura faz uma critica construtiva a adminsitrção tem resposta irônica da gestora


Na última sessão da Câmara Municipal de Poço José de Moura realizada na sexta-feira (12), a vereadora Werlaynne Quaresma (DEM) fez uso da tribuna e disparou contra a atual gestora do município Aurieide Egídio de Moura. Segundo a parlamentar a situação teria iniciado após sua reivindicação da recuperação de esgoto a céu aberto em um dos bairros do município e como resposta havia recebido por parte da gestora com tom irônico: “coloque perfume que passa a fedentina”.

A vereadora Werlayne Quaresma não mediu as criticas e disparou contra a gestora solicitando respeito aos legisladores do município. Colocando em xeque a relação entre executivo e legislativo, com a possibilidade de afastamento da vereadora junto à gestão municipal.

Ainda segundo a Vereadora, mais três parlamentares estariam insatisfeito com a prefeita, são eles: Dr. Francisco Reginaldo, Marcos Gabriel e Antônio Pedro.




Fonte: Silvano Dias