Casa de acolhimento da Diocese celebra um ano, e ex-dependente químico relata sua recuperação - BLOG DO GERALDO ANDRADE

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Casa de acolhimento da Diocese celebra um ano, e ex-dependente químico relata sua recuperação


A Casa de Acolhimento Bom Jesus, localizada no sítio Contendas, entre os municípios de São José de Piranhas e Cajazeiras, completou nesse domingo, dia 07, um ano desde sua abertura. Para comemorar a data, a Comunidade Boa Nova organizou uma programação especial durante todo o dia.

Pela manhã, Ediene Cássia, serva da Comunidade, dirigiu um momento de espiritualidade com os internos e seus familiares, e lembrou das batalhas enfrentadas por aqueles que tentam largar os vícios.

Ao final da tarde, foi a vez do Bispo Dom Francisco de Sales Alencar Batista presidir uma Missa em Ação de Graças por um ano de missão da instituição.

VEJA TAMBÉM: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

Thiago Carvalho, servo da Comunidade, é fruto do trabalho de recuperação desenvolvido nas casas de acolhimento. Segundo ele, o caminho percorrido até sua total recuperação foi longo, chegando a ser internado 14 vezes. Thiago atribui sua recuperação ao serviço oferecido pela Comunidade Boa Nova.

Atualmente a Comunidade Boa Nova desenvolve dois trabalhos no território diocesano cajazeirense, sendo eles: Casa de Acolhimento Bom Jesus, em São José de Piranhas, e Casa de Acolhimento Nova Betânia, em Paulista.




Fonte: PASCOM DIOCESANA - https://www.diocajazeiras.com.br/casa-de-acolhimento-bom-jesus-
completa-1-ano-de-missao-em-sao-jose-de-piranhas/