Câmara aprova crédito especial para construir academia de saúde em distrito de Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Câmara aprova crédito especial para construir academia de saúde em distrito de Bernardino Batista


A Câmara Municipal de Bernardino Batista aprovou, por unanimidade, um projeto do Poder Executivo que pede autorização da casa legislativa para a abertura de crédito especial de até R$ 150.000,00 para atender às despesas da construção de um polo intermediário da academia de saúde no distrito Antônio Paulo.

Conforme a matéria apresentada, os recursos serão oriundos do Fundo Municipal de Saúde, e de acordo com o texto do prefeito Gervázio Gomes (PSB), “o projeto em referência é de muita importância para o nosso município, já que o mesmo é uma estratégia de promoção da saúde com o objetivo de promover práticas corporais e atividades físicas, promoção da alimentação saudável, educação em saúde, entre outros, além de contribuir para a produção do cuidado e de modos de vida saudáveis e sustentáveis da população”.


A iniciativa prevê a implantação de infraestrutura e equipamentos adequados, profissionais qualificados para promover práticas corporais e atividades físicas, promoção da alimentação saudável, educação em saúde, entre outros.

O vereador Aldo Andrade, presidente da casa legislativa, expressou felicidade pela aprovação do projeto: “A Câmara Municipal tem como objetivo zelar pelo bem-estar e fiscalização do patrimônio do povo. A independência e harmonia vêm sendo respeitadas sempre, e é muito bom e produtivo saber que das mãos do prefeito Gervázio Gomes sempre virá projetos como este, que beneficiarão o povo cada vez mais. A unanimidade na aprovação de mais este projeto só comprova o compromisso e responsabilidade dessa casa”.





Blog do Geraldo Andrade com Assessoria