SOLIDARIEDADE Companheiros e amigos promovem campanha para ajudar sindicalista uiraunense a fazer cirurgia de um tumor na próstata - BLOG DO GERALDO ANDRADE

SOLIDARIEDADE Companheiros e amigos promovem campanha para ajudar sindicalista uiraunense a fazer cirurgia de um tumor na próstata


Em Uiraúna-PB, companheiros e um grupo de amigos do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uiraúna, professor e sindicalista Edilson Anacleto David, que foi diagnosticado recentemente com um tumor na próstata, reuniram-se para fazer uma campanha para ajudá-lo a realizar uma cirurgia em João Pessoa.

Quanto mais cedo a cirurgia for feita, menor o risco do problema se agravar, o que o obriga a passar por um procedimento cirúrgico o mais rápido possível. O procedimento é delicado e tem um preço relativamente elevado. O valor da cirurgia custa R$ 11.000,00 (onze mil reais).


Professor Edílson Anacleto David é um sindicalista que tem dedicado sua vida na defesa dos direitos dos Servidores Municipais de Uiraúna e Região e de uma política de união de todos as lideranças sindicais e representações sociais de defesa dos direitos dos trabalhadores em geral.


Diante dessa situação, companheiros e amigos decidiram não esperar pela lentidão do Estado e iniciaram uma campanha nas redes sociais para arrecadação de dinheiro para pagamento da cirurgia e tratamento pós-operatório do nosso amigo.


A doação é um exercício de desapego. Ela deve beneficiar mais quem doa do que quem recebe. Todas as pessoas que lhe pedem dinheiro ou quA conta abaixo é para depósito ou transferência de qualquer valor.

BANCO DO BRASIL
Agência: 1165-7
Conta Corrente: 6879-9
Edílson Anacleto David

#EDÍLSON ANACLETO alquer tipo de doação são como professores que vêm lhe ensinar e lhe conceder uma oportunidade para você exercitar e praticar a generosidade.
Deus lhe dará duplicadamente cada real dado aqui. Muito obrigado desde já pelo seu carinho, atenção e amor!


Abdias Duque de Abrantes