'Semana da Saúde Visual' mobiliza Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

'Semana da Saúde Visual' mobiliza Bernardino Batista


Nos dias 13,14 e 15 de março, a secretaria municipal de Saúde e meio ambiente receberá o projeto "Visão Total",  voltado a ações da saúde visual para a população de  Bernardino Batista. O projeto que tem uma parceria com a Prefeitura Municipal de Bernardino Batista será acompanhado por profissionais que estarão no horário de 8h às 17h no espaço Academia da Saúde do município.

De acordo com a enfermeira Simone Estrela, que é coordenadora da Atenção Básica"em todas as localidades existem pessoas que necessitam de aluma observação acerca da saúde visual devido ao fato de não se preocuparem com este possível problema, a intenção é justamente mobilizar, descobrir o problema e encaminha solução, e o Projeto Visão Total fará uma triagem com pacientes de todas as idades para avaliar acuidade visual e selecionar pacientes que precisam de exames oftalmológicos".

Ainda de acordo com a organização do evento, após esse momento, ainda será proporcionado nos dias 20,21 e 22 de março segunda etapa no mesmo local e horário com os exames de vista.



Blog do Geraldo Andrade Assessoria