O Dia Internacional da Mulher é comemorado em sessão especial na Câmara de Poço de José Moura homenageando algumas mulheres - BLOG DO GERALDO ANDRADE

O Dia Internacional da Mulher é comemorado em sessão especial na Câmara de Poço de José Moura homenageando algumas mulheres

Mais uma vez a Câmara Municipal de Poço de José de Moura sai na frente e abre suas portas para realizar um grande evento festivo, que serviu para homenagear as mulheres poçomourenses, em sessão especial, no último dia 8 de março de 2019.

Sob o comando do vereador Geraldo Wilson de Andrade, presidente da Câmara, a programação da sessão especial realizada pela Câmara Municipal de Poço de José de Moura, que homenageou as mulheres pela passagem do dia internacional da mulher, constou de escolha e entrega de placas a mulheres com destaque especial no município, mensagens, entrega de brindes e distribuição de lanches às mulheres presentes.


Destaque-se nessa programação a entrega de Placas comemorativas sobre o dia da mulher e de agradecimento à nove mulheres, que representaram as demais mulheres poçomourenses. Coube a cada vereador e vereadora fazer a indicação de uma mulher para receber a homenagem. A lista é a seguinte: Antonio Pedro – Maria do Socorro Vital, Aurélia Anacleto – Branca de Simplício, Chico da Serra – Sandra Valdeci, Chico Canuto – Eliana Almeida, Geraldinho – Nicinha, Pinheiro – Nenem, Marcos Gabriel –Liou e Wermaynne – Teresinha Clementino.

Além de toda a composição do poder legislativo poçomourense, ainda compareceram e prestigiaram a sessão autoridades e pessoas da sociedade, com destaque para a Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal a ex-vereadora, Elionete Gomes, Nena.











Blog do Geraldo Andrade com a Assessoria