Abertura do Una Frevo 2019 homenageia uma grande referência na promoção dos carnavais de Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Abertura do Una Frevo 2019 homenageia uma grande referência na promoção dos carnavais de Uiraúna

Quase 50 músicos naturais de Uiraúna se reuniram na noite dessa quinta-feira (28) em frente da residência do saudoso Dr. Raimundo Barbosa onde todos foram recepcionados pela família e foi prestada uma homenagem. Os músicos são integrantes de três das principais Orquestras de Frevo da cidade, a Orquestra Dedé de Capitão, Orquestra Uiraunense de Frevo e Frevuna.

Logo após foi inaugurado o busto do Dr. Raimundo Babosa em frente ao Uiraúna Tênis Clube e em seguida o arrastão pelas principais ruas da cidade, foram feitas várias homenagens na Praça Pe. França aos demais foliões que marcaram a época carnavalesca na cidade de Uiraúna. O evento contou com a presença de autoridades políticas, foliões de todas as idades, vizinhos, amigos e familiares dos homenageados.

A dois dias de dar início ao Una Frevo 2019, esse foi também o primeiro ensaio aberto da Orquestra de Frevo Dedé de Capitão para agitar o percurso Raimundo Babosa durante os dias 02 a 05.





Blog do Geraldo Andrade com Uiraúna.Net