Abertura do Una Frevo 2019 homenageia uma grande referência na promoção dos carnavais de Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

sexta-feira, 1 de março de 2019

Abertura do Una Frevo 2019 homenageia uma grande referência na promoção dos carnavais de Uiraúna

Quase 50 músicos naturais de Uiraúna se reuniram na noite dessa quinta-feira (28) em frente da residência do saudoso Dr. Raimundo Barbosa onde todos foram recepcionados pela família e foi prestada uma homenagem. Os músicos são integrantes de três das principais Orquestras de Frevo da cidade, a Orquestra Dedé de Capitão, Orquestra Uiraunense de Frevo e Frevuna.

Logo após foi inaugurado o busto do Dr. Raimundo Babosa em frente ao Uiraúna Tênis Clube e em seguida o arrastão pelas principais ruas da cidade, foram feitas várias homenagens na Praça Pe. França aos demais foliões que marcaram a época carnavalesca na cidade de Uiraúna. O evento contou com a presença de autoridades políticas, foliões de todas as idades, vizinhos, amigos e familiares dos homenageados.

A dois dias de dar início ao Una Frevo 2019, esse foi também o primeiro ensaio aberto da Orquestra de Frevo Dedé de Capitão para agitar o percurso Raimundo Babosa durante os dias 02 a 05.





Blog do Geraldo Andrade com Uiraúna.Net