Wilson Santiago acompanha governador da PB em reunião com Paulo Guedes que agilizou liberação de U$ 50 milhões para o Cooperar - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Wilson Santiago acompanha governador da PB em reunião com Paulo Guedes que agilizou liberação de U$ 50 milhões para o Cooperar

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) acompanhou o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), durante audiência com o ministro da Fazenda, Paulo Guedes, nessa terça-feira em Brasília.


O parlamentar auxiliou o Governo do Estado a agilizar junto à equipe econômica do Governo Federal e o Tesouro Nacional a liberação do empréstimo de U$ 50 milhões, através do Banco Mundial, para o programa Cooperar.

"É uma grande conquista para a Paraíba e ajudar o governador a concretizar ações em favor da população é importante. Conheço a as necessidades do povo do nosso Estado e sei o quanto o fomento da agricultura familiar representa em incremento do desenvolvimento, não apenas para o interior, mas para o Estado de maneira geral", celebrou.

Os recursos, que convertidos para o real representam quase R$ 200 milhões, serão usados para beneficiar mais de 117 mil famílias paraibanas que trabalham com a agricultura familiar.



Blog do Geraldo Andrade com a Assessoria