Sepultamento do vice prefeito de Joca Claudino será neste domingo em Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Sepultamento do vice prefeito de Joca Claudino será neste domingo em Uiraúna

O atual vice-prefeito da cidade de Joca Claudino, Antônio Erinaldo, 38 anos, na manhã de hoje (09/02) faleceu vitima de infarto, na Rua Silvestre Claudino, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Uiraúna, Sertão paraibano.

Erinaldo estava internado na UPA em Cajazeiras, sendo liberado pelos médicos, ao chegar à cidade de Uiraúna, ele e sua namorada foram fazer compras na hort-frut Une Frutas, onde passou mal e foi socorrido para a Casa de Saúde Padre Costa.

Médicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) juntamente com o prefeito de Uiraúna e médio Dr. Bosco Fernandes, prestou atendimento. Depois de várias tentativas de reanimar os batimentos cardíacos, veio a óbito.



Trajetória

Antônio Erinaldo é natural do município de Joca Claudino e militou na política local desde o ano de 2005, quando foi eleito vereador pela primeira vez. Desde então teve três mandatos como representante do legislativo local, de 2005 à 2008, de 2009 à 2012 e de 2012 à 2016, quando também ocupou a cadeira de presidente da Câmara.

Conhecido pela sua luta pela população mais carente do município, Erinaldo esteve presente nas principais conquistas do município durante a última década, sendo reconhecido pelo sua atuação ativa e o contato direto com a população.

Em 2016, uniu-se politicamente à Jordhanna Lopes dos Santos Duarte para formação de chapa encabeçada por ela para disputar as eleições municipais, tendo maioria expressiva de votos.

Fotos:


CONVITE:

O velório será na residência da sua mãe. Amanhã às 8 horas o corpo será levado pra prefeitura onde terá uma sessão, ficará até 15 horas, logo após será levado pra igreja de Joca Claudino e após a missa será sepultado em Uiraúna

Fonte: Panorama Sertão