Prefeito Gervazio paga o terço de ferias e mantém a sequencia de pagamentos dentro do mês trabalhado - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Gervazio paga o terço de ferias e mantém a sequencia de pagamentos dentro do mês trabalhado

                                                                                                                                      
O ano de 2019 ja se inicia e o prefeito Gervázio Gomes (PSB) continua com o compromisso e mantem a sequencia, desde o primeiro mês de gestão, de pagar aos servidores dentro do mês trabalhado .

A prefeitura Municipal de Bernardino Batista, anunciou para esta quinta-feira (30), o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de janeiro de 2019.

De acordo com a assessoria, os salários já foram depositados nas contas de todos os servidores públicos municipais (efetivos, comissionados, contratos, agentes políticos e de mandatos eletivos).

O gestor batistense também confirmou a realização do pagamento do terço de férias para todos os funcionários efetivos do município.

De acordo com o gestor batistense, o compromisso será mantido com o servidor, que além dos vencimentos em dia, já estão recebendo os salários com o reajuste de acordo com o salario minimo municipal, com base no valor acima do piso nacional, já definido pelo projeto de lei do executivo (R$ 1.000,00).



Blog do Geraldo Andrade com a Assessoria