Prefeito de Uiraúna é advertido por falta de metas fiscais compatíveis com a execução orçamentária - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito de Uiraúna é advertido por falta de metas fiscais compatíveis com a execução orçamentária


 Dr.Bosco Fernandes, prefeito do Município de Uiraúna foi advertido pelo Tribunal de Contas sobre o não cumprimento da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária,
O TCE constatou no Relatório de Acompanhamento de Gestão que Bosco Fernandes não vem fazendo o “dever de casa”, o que pode comprometer administração.


As observações feitas pelos Auditores Fiscais advertem Bosco Fernandes a fixar metas fiscais compatíveis com a execução orçamentária recente do Município no futuro projeto de lei de diretrizes orçamentárias.


No anexo de metas e prioridades da Administração municipal para o próximo exercício, registrar os objetivos de cada projeto ou atividade, a descrição, a unidade e a quantidade das metas associadas a cada projeto ou atividade. Quando da elaboração da LDO/2020, atende para as conclusões registradas neste Relatório, sem prejuízo das demais normas que regulamentam a matéria.




   Fonte  Repórter PB