Grave acidente deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida na saída de Sousa para Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Grave acidente deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida na saída de Sousa para Uiraúna

Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado no início da tarde deste sábado (16), na PB-391, na saída de Sousa para Uiraúna, nas proximidades do Motel do Vale.

Conforme informações, duas motocicletas seguima na rodovia em sentidos opostos, quando em determinado momento um dos condutores perdeu o control e veio a invadir a pista contrário. Com a força do impacto, os motociclistas foram arremessados a alguns metros do local.


Devido a gravidade dos ferimentos, um popular identificado como Dagmar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Equipes do SAMU foram acionadas e socorreram o segundo motociclista ao Hospital Regional de Sousa.

Uma guarnição do Policiamento de Trânsito foi acionada e esteve no local adotando os procedimentos de praxe, e isolou a área até a chegada da perícia, que em seguida encaminhará o corpo do NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

 Fonte: Sertão Informado