Em relatório prévio TCE julga regulares as contas 2018 da CM de Poço de José de Moura - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em relatório prévio TCE julga regulares as contas 2018 da CM de Poço de José de Moura


O presidente da Câmara Municipal de Poço de José de Moura, vereador Geraldo Wilson de Andrade, recebeu com serenidade a informação de que o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE emitiu relatório prévio em que aponta na direção da regularidade das contas referentes ao exercício de 2018.

Segundo a avaliação e conclusão da auditoria, todos os itens analisados estão dentro da normalidade e regularidade dos atos praticados pelo atual gestor, conforme pode ser percebido e confirmado junto ao Relatório Prévio.

O vereador Geraldo Wilson de Andrade é o atual presidente e já teve as contas referentes aos exercícios 2015 e 2017 já aprovadas, restando serem julgados os anos de 2016, com indicativo de aprovação em relatório anterior, bem como o exercício de 2018, que agora já tem relatório prévio anunciado e sinaliza na direção da sua aprovação.

No parecer, a conclusão da auditoria aponta na lisura total dos gastos realizados em 2018 pelo atual gestor, Vereador Geraldo Wilson de Andrade, que não se mostrou surpreso tendo em vista, que sua gestão tem buscado transparência e seriedade no que vem fazendo a frente da presidência da Câmara Municipal de Poço de José de Moura.

-------------------------------------------------------------
VEJA AQUI O RELATÓRIO
------------------------------------------------------------


Blog do Geraldo Andrade com a Assessoria