Câmara de Joca Claudino realiza sessão solene em homenagem póstuma ao vice-prefeito Antônio Erinaldo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Câmara de Joca Claudino realiza sessão solene em homenagem póstuma ao vice-prefeito Antônio Erinaldo



 Câmara Municipal de Joca Claudino realizou uma Seção Solene na manhã deste domingo (10.2.2019) em homenagem ao ex-vereador daquela casa legislativa e atual vice-prefeito municipal, Antônio Erinaldo da Silva. Erinaldo faleceu na manhã deste sábado (9) quando estava em Uiraúna e foi vítima de um infarto.

A sessão teve início às 10h e se estendeu até às 11h40. Na homenagem estiveram presentes familiares, amigos e diversas autoridades políticas, empresariais e de outros segmentos de toda a região do Vale do Rio do Peixe. Além da prefeita municipal, Jordhanna Lopes, estiveram ainda a prefeita de Poço de José de Moura, Aurileide Egídio e o prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes. Estiveram ainda os presidentes das Câmaras Municipais de Poço de José de Moura, Geraldo Wilson de Andrade; e de Bernardino Batista, Aldo Andrade. E ainda diversos vereadores e outros políticos da região. Foram feitos vários discursos emocionados durante o evento.

O corpo de Erinaldo esteve sendo velado desde à tarde desse sábado na residência dos seus pais e chegou à Prefeitura Municipal por volta das 9h da manhã de hoje. Após a sessão o corpo continua sendo velado no Paço Municipal, até às 15h, quando segue para a igreja de São José Operário, para a missa de corpo presente. Em seguida o cortejo segue para a cidade de Uiraúna, terra natal de Erinaldo, onde será sepultado no cemitério Campo Santo Jesus, Maria e José.

 Blog do Geraldo Andrade com a Cofemac