Câmara de Bernardino Batista inicia período legislativo e aprova projetos de interesse da população - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Câmara de Bernardino Batista inicia período legislativo e aprova projetos de interesse da população


A Câmara Municipal de Bernardino Batista iniciou seu período legislativo no último sábado(09), com a sua nova mesa diretora, tendo o vereador Aldo Andrade(PSB) como presidente.



Na oportunidade foram debatidos 02 projetos de Resolucão de autoria da nova mesa diretora que trata da criação das comissões permanentes e da mudança do dia das sessões ordinárias e dois projetos de Lei de autoria do executivo municipal, que foi apresentado dentre do expediente em mesa, um trata do reajuste para os profissionais da educação, e o outro trata da alienação de 06 veículos da frota municipal, ambos vai para discussão na próxima sessão ordinária.



Também foi aprovado o requerimento do vereador Alysson Ruy (PSB) solicitando à gestão a instalação de projetores de imagem nas salas de aula.

Outro destaque foi a alteração do regimento interno, mudando os dias das sessões que passará a ser nas quintas-feiras.

Já na segunda sessão ordinária, realizada nessa quinta(14), foi aprovado o projeto que concede reajuste aos profissionais da educação.

Foi concedido 4,17%, os servidores já receberão o mês de fevereiro com o reajuste e o retroativo do mês de janeiro.

Mais uma conquista da Câmara batistense para os servidores públicos de



Blog do Geraldo Andrade com  a Assessoria