BERNARDINO BATISTA TEM 100% DOS VEICULOS APROVADOS EM VISTORIA DO DETRAN/PB - BLOG DO GERALDO ANDRADE

BERNARDINO BATISTA TEM 100% DOS VEICULOS APROVADOS EM VISTORIA DO DETRAN/PB


Bernardino Batista tem 100% dos veículos aprovados em vistoria

Todos veículos que fazem o transporte escolar de Bernardino Batista foram aprovados em uma vistoria que aconteceu na ultima semana, na sede do Detran na cidade de Cajazeiras. 
Ao todo 10 ônibus passaram pela inspeção veicular, não sendo encontrado nenhuma irregularidade.

A intenção das vistorias é verificar o cumprimento da portaria nº 103/13, que disciplina o setor de transporte escolar na Paraíba. O documento determina que os condutores tenham idade mínima de 21 anos, possuam a Carteira Nacional de Habilitação na categoria “D”, tenham cursos de especialização e não tenham cometido infrações de trânsito graves ou gravíssimas nos últimos 12 meses.

A portaria ainda estabelece que os veículos sejam registrados na categoria aluguel ou oficial, identificados como veículos escolares e inspecionados para a verificação dos equipamentos obrigatórios. São verificados se os pneus oferecem condições de segurança, roda estepe, macaco compatível com o peso do veículo, chave de roda, para-brisa, triângulo sinalizador e retrovisores internos e externos.

O Secretario de Transporte do Município Serrano Ronildo Abrantes  acompanhou todo o processo e sem surpresa confirmou a aprovação em 100% de atendimento aos quesitos indispensaveis para a garantia de uma prestação de serviço de boa qualidade para os alunos das escolas da cidade de Bernardino Batista.




Blog do Geraldo Andrade com a Assessoria