Suspeito de assalto a bancos nas cidades de,Uiraúna, Coremas e São João do Rio Peixe é preso por GTE e policiais civis de Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Suspeito de assalto a bancos nas cidades de,Uiraúna, Coremas e São João do Rio Peixe é preso por GTE e policiais civis de Uiraúna



                                    


Agentes do Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Cajazeiras (GTE) em apoio a policiais civis de Uiraúna no sertão da Paraíba perderam na tarde desta terça-feira dia 22, no sítio Casas Velhas em Poço de José de Moura PB, um indivíduo de alta periculosidade suspeito de participar de vários assaltos a bancos entre eles estão às cidades de Coremas, São João Rio do Peixe e Uiraúna.

O investigado foi preso depois de um trabalho investigativo coordenado pelo Dr. Danilo Charbel  com apoio do GTE e no momento da prisão em poder do investigado Paulo Rodrigues dos Santos, vulgo Paulo Taba de 46 anos, foram encontrados uma pistola 380 e várias munições   bem como ele apresentou uma identidade falsa por nome de Fábio Sarmento Rodrigues.

Os policias também constataram que já existia um mandado de prisão oriundo da cidade de Sousa onde o mesmo é natural.

 Paulo Taba é um indivíduo muito conhecido das polícias dos Estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará, é acusado de diversas explosões a bancos na região Nordeste, bem como ser um grande fornecedor de entorpecentes para a grande região de Cajazeiras. O preso é considerado de alta periculosidade, possuindo extensa ficha criminal ,comentou o Delegado Seccional Gláuber Fontes.



Paulo Taba foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo em seguida levado a cadeia ficando a disposição da justiça. 


Fonte: Blog do Ângelo Lima