Rodrigo Maia se reúne com oposição e situação da Paraíba e ganha mais força na disputa pela presidência da Câmara Federal - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Rodrigo Maia se reúne com oposição e situação da Paraíba e ganha mais força na disputa pela presidência da Câmara Federal


O deputado federal pela Paraíba, Efraim Filho (DEM) foi o principal responsável pela articulação da agenda do atual presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM) à Paraíba em plena campanha para garantir o voto do parlamentares paraibanos para permanecer à frente da Câmara dos Deputados.

Na reunião que aconteceu no apartamento de Efraim Filho em João Pessoa, nove deputados participaram do encontro e indicaram apoio à Rodrigo Maia. Oposição e situação sentaram na mesma mesa.

“Tivemos nove representantes de deputados federais, isso mostra que Rodrigo Maia vai dialogar com todos os lados, ter equilíbrio na condução e serenidade na tomada de decisão”, defendeu Efraim, que vê nome de Maia como ‘consolidado’ para disputa.

Segundo o deputado, o momento é de ‘distensionar’ clima de intolerância fruto da disputa eleitoral do último ano e buscar entendimento em favor da sociedade. “Não é hora de brigas, é hora de desarmar o palanque e cuidar do país”.

BLOG DO JOSÉ