Maura Sobreira sem ocupar cargo no governo mostra seu prestigio, continua no comando do núcleo de saúde em Cajazeiras - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Maura Sobreira sem ocupar cargo no governo mostra seu prestigio, continua no comando do núcleo de saúde em Cajazeiras


A ex-secretária executiva da saúde do estado da Paraíba Maura Sobreira demonstra que realmente tem uma grande confiança por parte do “Grupo Girassol” que tem o comando do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). A enfermeira, mais uma vez, deu um “drible de arruda” nas lideranças políticas aliadas do governador em Cajazeiras e mantém o núcleo da saúde da terra do Padre Rolim sob o seu controle.

O Dário Oficial desta sexta feira (04) trouxe as manutenções de Edjane Leite no cargo de diretora do Hospital Regional e de Amélia Fonseca no comando da 9ª Gerência Regional de Saúde, como também, Nuarah Cardoso a frente da direção do hemocentro, além de Macerlane de Lira na chefia financeira da casa do HRC. Já para a direção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) foi nomeada outra indicação de Maura; trata-se de Rayanne Saturnino.

A nomeação cai como uma bomba diante o desejo dos ex-prefeitos Carlos Antônio (DEM) e Denise Albuquerque (PSB) que, segundo informações, apostavam que desta vez conseguiriam emplacar nomes de suas preferências nos cargos.

O ato do governador João Azevedo reflete a influência que o ex-governador Ricardo Coutinho mantém na atual administração, uma vez que, Maura Sobreira é fiel escudeira de Coutinho que sempre dispensou a aliada uma profunda confiança.

Por outro lado, a pergunta que não quer calar é como as nomeações serão absolvidas pela ala do grupo situacionista, diga-se, dos ex-prefeitos, já que, na divisão desse mesmo grupo existe uma ala que sempre defendeu a manutenção da saúde de Cajazeiras sobre a supervisão de Maura.


Veja algumas das nomeações:




F: Blogdofurão