Luíza Erundina vistará Uiraúna esta semana - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Luíza Erundina vistará Uiraúna esta semana

  


Esta semana Uiraúna, terá a visita de uma das suas filhas ilustre, deputada federal por estado de São Paulo. Luíza  Erundina(PSOL). estada da parlamentar em sua terra será de quatro dias.

  Na próxima sexta-feira   11\01\2019 a ex-prefeita da capital paulista chegará ao município. mesmo dia ela será homenageada em evento festivo na Fundação Educação Lica Claudino, seu nome vai ser alusivo a capa da revista da ¨ FELC ¨ e o lançamento do livro que contará sua trajetória de vida pública de sucesso  que  projetou  não só seu nome mas o seu torrão natal em muita repercussão em reconhecimento a nível nacional.

   A última visita de Erundina há Uiraúna foi em 27\03\1994. acompanhando o presidenciável Lula na caravana da cidadania que e percorria o interior nordestino em uma passagem rápida na sua terra.

  Em julho de 2017 a deputada concedeu entrevista ao jornalismo da Mais FM, conseguida por radialista  Geraldo Andrade. diante a sabatina feita através dos  radialistas apresentadores do programa, Geraldo Andrade e Rafael Matias  ela falou da conjuntura politica do momento não só para os seus conterrâneos aos demais ouvintes de outras cidades da: Paraíba, Rio Grande do Norte e do Ceará.

A presença dela no nosso município,neste período é muito oportuno por que Uiraúna vivencia a tradicional festa de sua padroeira, Sagrada Família, ¨Jesus Maria José¨momento de reencontro e confraternização dos filhos desta terra levita e promissora na caminhada vitoriosa na vida profissional de todos. 


Publicada  por Radialista: Geraldo Andrade  em 07\01\2019


Blog do Geraldo Andrade