Wilson Santiago é diplomado Deputado Federal pela Paraíba - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago é diplomado Deputado Federal pela Paraíba

O ex-senador da República Wilson Santiago (PTB) foi diplomado, pela 3ª vez em sua carreira de mais de duas décadas na vida pública, para um mandato de quatro anos como deputado federal pela Paraíba. A cerimônia foi realizada na tarde da última terça-feira (18), no Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Wilson Santiago lembrou que seu compromisso com a Paraíba sempre foi o mesmo, inclusive quando não possuía mandato eletivo. Ele retorna à Casa Legislativa de onde atuou de 1 de fevereiro de 2003 a 31 de janeiro de 2011.


“Com ou sem mandato, sempre tentei dar a minha contribuição por uma Paraíba melhor. Agora, voltarei à Câmara pra honrar os paraibanos e trabalhar muito. Contem comigo sempre”, sintetizou.
O presidente do PTB da Paraíba agradeceu ainda aos 86 mil eleitores que depositaram confiança em seu trabalho, prometendo honrá-la em sua atuação no Congresso Nacional.


“Obrigado a todos que depositaram o voto de confiança em mim, prometo honrar o meu mandato de deputado federal trabalhando cada vez mais em prol da nossa Paraíba”, concluiu.

FONTE: Repórter PB