Após 32 anos de consecutivos mandatos, Cássio se despede do Senado e ressalta: "O mesmo povo que coloca, tira também" - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Após 32 anos de consecutivos mandatos, Cássio se despede do Senado e ressalta: "O mesmo povo que coloca, tira também"

O vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima, fez nesta quarta-feira (19) em Plenário sua despedida com um balanço sobre seu desempenho nos últimos oito anos e destacou sua responsabilidade com o Brasil e a Paraíba.


Em um discurso de quase 20 minutos, o parlamentar lembrou matérias importantes votadas no período, destacou medidas administrativas adotadas quando esteve presidindo o Senado, e salientou que o povo coloca e tira qualquer agente político do poder.

“Deus é bom o tempo todo. E foi com esta fé que agradeço os 32 anos de vida pública, com sucessivos mandatos que me foram confiados pelo povo da Paraíba. Concluo o meu mandato no Senado com a certeza de que saio com as mãos limpas e o dever cumprido. Sempre fiz o meu melhor, ajudando as pessoas e ajudando o estado. Ganhar ou perder faz parte do jogo democrático. Se esse será um adeus ou até logo só o futuro dirá,” disse.


Fonte: Resenha Politika