Acidente de carro na BR-230 deixa uma vítima fatal de Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Acidente de carro na BR-230 deixa uma vítima fatal de Uiraúna


Uma família, natural de Uiraúna, sofreu um acidente de carro no final da tarde dessa segunda-feira (5.11.2018). As vítimas moravam em Campina Grande para onde retornavam após visitar familiares aqui na cidade. No acidente faleceu o aposentado Raimundo José da Silva, conhecido por "Raimundo Matias", de 89 anos.

A família viajava num veículo Celta preto, ano 2013, placa de Campina Grande. Seguiam no carro, a vítima fatal, Raimundo Matias, uma filha dele, Ana Cleide Tavares conhecida como "Pipita" e o marido dela, Júnior.

Novas Informações - Sobre o estado de saúde das vítimas Júnior e Ana Cleide a informação é de que ambos quebraram as duas pernas. O casal está hospitalizado em Pombal. Ela foi cirurgiada e encontra-se na UTI. Já ele sofreu lesões graves e está sendo transferido para Campina Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros ao Portal G1, ao todo foram sete pessoas que ficaram feridas. As outras são moradoras da cidade Patos.

Vítima  Fatal - Raimundo Matias era viúvo e pai de doze filhos; ele trabalhou como comerciário em Uiraúna, onde morou até cerca de um ano atrás quando mudou-se para Campina Grande onde residia com a filha.

A família ainda não sabe o horário da chegada do corpo em Uiraúna.

Fonte: Cofemac